20 de setembro de 2013

Entretanto no reino do paraíso...


... estou feliz, tão feliz. Passado o nervosísmo incial, o meu trabalho é o melhor do MUNDO! As turmas que me calharam são especatculares, elas são uns amores! E os rapazes?? Oh meu Deus, tão fofos e reguilas! Adoro os meus alunos, adoro ser professora, adoro ensinar! Não consigo conter o entusiasmo, acho que descobri mesmo a minha vocação, fico tão feliz quando estou com eles, sinto-me tão preenchida... E vê-los evoluir?! É tão fantástico que em apenas duas aulas já se notam diferenças, de que perceberam o que eu disse na aula anterior... Fascinante. Mesmo! E o feedback tem sido extraordinário :)

Confesso gostar mais de ensinar as turmas mais avançadas, tem mais a ver comigo. Os miúdos são muito irrequietos e o meu trabalho não é só ensiná-los a dançar. É ensiná-los disciplina, educação, concentração... Enfim :) Mas tem sido tudo uma experiência maravilhosa, sou tão feliz. :) Tenho tudo. Tenho mesmo tudo :) Eu sei que isto vai parecer estúpido mas eu não acho mesmo que haja alguém mais sortudo que eu neste mundo... Nem um multi milionário, nem...sei lá. Não há... :)

Mas bem, com isto tomei uma decisão. Decidi meter aqui o vídeo da minha performance em co-criação do 1º semestre. Estou preparada para a mostrar, já consigo vê-la de fora, ter orgulho e reconhecer-lhe qualidade. Demorou mas foi! Vou deixar post agendado. Não é nada de mais mas pronto... para mim é :)


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...