20 de março de 2014

Random facts

Acabo de beber uma caneca de chá. Chá verde, canela e gengibre. Odeio chá! Jesus...

Estou exausta. Gostava de ter mais tempo para escrever, há tanto em que tenho pensado, há tanto que quero dizer...

Amanhã começa a Primavera. Ou é depois de amanhã? Anyway, que venha ela! Para deprimida já basto eu.

Fiz costeletas à salsicheiro para o jantar. Tão simples mas bom... Eu gosto da minha comida assim...simples. Não percebo porque é que o pessoal gosta de complicar. A minha colega de casa é temperos e mais temperos... Eu não cozinho lá muito bem e volta e meio faço umas asneiras tipo queimar cenas......MAS gosto mais da minha comida...mais simples.

Amanhã mais um dia de aulas. Força 0. Vontade 0. Energia 0. Quem me dera poder atribuir as culpas à depressão ou lá o que é mas desta vez sei muito bem que não tem nada a ver com isso. Estou só triste, com saudades. Amanhã já devo acordar melhor, espero eu... Por enquanto estou a arrastar-me para todo o lado.

Estou gorda. Tirei muitas fotos nos últimos dias, até faz impressão o quanto engordei no último ano. Facto assustador: Estou desde dia 1 de Março sem tocar em doces e nem meio kilograma a menos. (dái o chá, um acto de puro desespero). A partir de hoje estou a dar-lhe no chá e nada de hidratos de carbono à noite.

Lembrei-me agora de me desafiar o seguinte (não é uma promessa pois não tenho a certeza de poder cumpri-la): Se sair de Barcelona com 50kg ou menos (espero que menos!!) faço madeixas vermelhas no cabelo!

Bring it on bitch......!


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...