17 de junho de 2014

De Barcelona...


Conto-vos um pouco do que tem sido a minha vida:

Faltam duas semanas para regressar a Portugal - não estou nada ansiosa. O tempo está a passar a voar.

Estou neste momento a ter uma aula de 4h por dia: é uma tareia que nem vos digo. É repertório mas ao que parece em Espanha repertório não significa ver uns vídeos no computador e toca a imitar. Aqui o prof dá todo o processo de trabalho pelo qual os intérpretes originais passaram e só depois sim, passamos ao repertório de movimento. Metam tarei nisso, nunca fiz nada assim. Tenho os pés todos queimados, nóduas negras até dizer basta, enfim... mas um coração feliz :)) Tem sido um grande e bom desafio :)

Também tenho mandado candidaturas e curríulos para tudo quanto é lado. Ele é residências artísticas, ele é emprego enquanto professora, ele é para campos de férias... Enfim, respostas é que são poucas mas pronto, tem de se ir tentando.

Entretanto a determinada altura vou ficar sem casa em Lisboa, iei, que felicidade... Não sei bem ainda como vai ser mas sim, há que haver alguma preoupação em começar a procurar uma nova se a intenção é trabalhar em Lisboa.

Depois muito calor, aparentemente não tanto como em Lisboa, aqui está mesmo no ponto. Portanto, muita praia, muitas saídas, muita festa. eu sinto-me praticamente de férias. Sim que a aula custa mas acabando às duas da tarde, a seguir a isso fazemos o que queremos e já nem trabalhos temos para entregar. Uma alegria :) Não admira que eu não queira sair daqui, né...

E pronto, já comecei a fazer a ronda dos souvenirs e de coisas para mim que preciso ou quero - em termos de roupa, por exemplo, em Lisboa nunca encontro nada de que goste. As feiras de coisas usadas têm sido as minhas melhores amigas - maravilha :p

Este próximo fim-de-semana deve ser a loucura porque temos um dos nossos colegas de casa, o L., a ir embora então já se sabe que há que fazer uma despedida à altura. Vai ser festa o fim-de-semana inteiro. Depois segunda-feira é ponte porque terça-feira é feriado cá. Parece que o S. João é uma grande cena aqui tipo passagem de ano novo: há fogo de artifício, flores, festas na praia e não sei quê. É basicamente para comemorar o início do Verão (21 de Junho) - venha ele :)

E é isto. Jinhos à prima

Chupitos


O meu melhor amigo veio visitar-me :)


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...