29 de dezembro de 2014

Resoluções de ano novo!


- Ganhar músculo, a.k.a. deixar de ser tão preguiçosa, meter-me num ginásio e parar de comer como se não houvesse amanhã -.-'

- Fazer uma vida totalmente independente. Pode ser mesmo no finalzinho do ano. E até pode nem acontecer, que sou nova e não tem problema nenhum, mas pronto...coise...era fixe :)

- Fazer PELO MENOS uma viagem ao estrangeiro. Se não a fizer que seja por falta de dinheiro e não por falta de tempo ou companhia. P'amor d'eus!!

- Ser uma pessoa mais tranquila, paciente e tolerante.

- Gostar cada vez mais da minha própria companhia.

- Mais formação, na minha área ou noutras.

Vamos lá a isto! Este ano fiz uma lista bem ambiciosa! Pelo menos ao que estou habituada... Vamo' lá ver do que sou capaz em 2015 :)


Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...