15 de junho de 2015

E é isto


Sei que a medicação não está a resultar quando:

1. Não percebo o porquê de viver, qual é o objectivo e começo a questionar tudo ou
2. Quando não consigo aceitar a ideia de que não consigo prever o futuro.

Hoje foi mais: quando é que vou perceber o que ando cá a fazer? Quando é que tudo vai fazer sentido? Quando é que vou parar de pensar no sentido na vida para começar a vivê-la sem pensar?

E nisto sinto-me triste porque me parece um caminho tão longo... Não vejo luz ao fundo do túnel e sinto-me perdida. Perdida em mim mesma, sem nenhum objectivo em específico. Trabalho para quê? Esforço-me e preocupo-me tanto para quê? Vamos ter todos o mesmo fim...

E é isto.

Cisne

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...