13 de dezembro de 2009

Desisto tão depressa

Olá malta.

Para meu desalento, desisto tão depressa... Hoje não me sinto com muito energia. Aliás, não me apetece mexer um dedo. Deparo-me com trabalho que não me apetece fazer; com coisas em que não me apetece pensar... Eu sei que, sendo a última semana de aulas, não devia estar a ter esta atitude mas... Bom, parece que não consigo nada.

Estudo e estudo e nada. E a ideia de ter explicações ainda me faz sentir pior. A malta lá de casa diz que eu não só tenho o síndrome de Peter Pan, como também o do Patinho Feio. A culpa é vossa que me contaram as histórias! :PP

Mas sinto-me, de facto, cada vez mais burra. Nem às coisas em que era antigamente melhor me safo este ano. Não sei o que estou a fazer de errado. A única coisa que, por enquanto, ainda me levanta o ego é o ballet mas, contudo, estou em querer que na próxima apresentação de Natal vai abaixo - não me sinto confiante, embora, neste caso, não tenha mesmo razões para tal. - já disse que detesto ser adolescente???

Foi uma semana... Digamos que estou contente que tenha acabado. Embora a minha próxima terça-feira não aparente vir a ser melhor. Enfim, veremos. Até lá, vou estudando mais um pouco para conseguir pouco mais. Não é exagero. E hoje estou em baixo. E com frio. Não gosto do Inverno se não puder ficar enrolada nos lençois a ouvir a chuva a bater na janela. Sinto-me a desistir.


Como alguém diria, vou ali ver se o tempo passa e já volto,
Cisne.

1 comentário:

Anónimo disse...

és linda, és um cisne! e mereces conseguir cumprir com os teus objectivos. obrigada por tudo. beijo

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...